top of page
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.

Como conseguir mais seguidores No Instagram

Era meu aniversário, e eu era iluminada de dentro com um brilho brilhante, ousado, aniversário. Meu colega de trabalho Dayna Evans me tinha feito um bolo, e era delicioso. Eu estava pronto para ser colocado na minha tarefa: comentando o mesmo comentário mais e mais e mais popular Instagram contas, muitos dos quais foram possuídos por pessoas que nunca ouvi de (Nina Dobrev? Shay Mitchell? Bethany Noel Mota?) (Atrizes canadenses e um vlogger, respeitosamente — agora eu sei), e mais do que uma delas serviu para mostrar fotografias de arte do prego.Fazer com que as pessoas o sigam no instagram de modo a adquirir muitos followers no Instagram.

Pedi Kim Kardashian e Ariana Grande mensagem de aniversário-outs, esperando que o instinto maternal de que Kim Kardashian e rabo de cavalo de Ariana Grande e infantil sentimento de admiração que impulsioná-los para me contar o que houve bday feliz.

Onde Comprar followers verdadeiros para Instagram ?

O que é o melhor filtro para dizer "rico"? (Imagem: Thinkstock, Foto ilustração: Daniel feijão/Yahoo Tech). Brian DiFeo ainda se lembra da primeira vez que ele foi pago para tirar uma foto do Instagram. Era inverno 2012, e ele estava vagando entre mostrar tendas no Lincoln Center para semana de moda de Nova York, tirando fotos de bolsas de uma etiqueta moda pouco conhecido.

"Eu postei como, oito fotos para US $100, ou algo assim," DiFeo disse Yahoo Tech, rindo na soma. "Nós não sabíamos que era então a nosso valor." Comprar followers baratos parece ser uma das melhores opções para novos users.

Hoje em dia, um acordo como esse, provavelmente não iria voar. DiFeo primeiro teria que percorrer alguns cálculos baseados sobre o tamanho de sua conta Instagram seguir (110.000 pessoas) e a tendência geral para "coração" e comentar sobre suas imagens — essa métrica vaga chamada "noivado". Então ele consideraria o número de fotografias necessárias, e se eles eram conceituais ou destaque o produto em questão. Finalmente, ele iria resolver em uma taxa que considera quanto exposição ele poderia trazer para esse rótulo de bolsa — uma taxa que, três anos mais tarde, é muito mais do que $100.

Era meu aniversário, e eu era iluminada de dentro com um brilho brilhante, ousado, aniversário. Meu colega de trabalho Dayna Evans me tinha feito um bolo, e era delicioso. Eu estava pronto para ser colocado na minha tarefa: comentando o mesmo comentário mais e mais e mais popular Instagram contas, muitos dos quais foram possuídos por pessoas que nunca ouvi de (Nina Dobrev? Shay Mitchell? Bethany Noel Mota?) (Atrizes canadenses e um vlogger, respeitosamente — agora eu sei), e mais do que uma delas serviu para mostrar fotografias de arte do prego.

Pedi Kim Kardashian e Ariana Grande mensagem de aniversário-outs, esperando que o instinto maternal de que Kim Kardashian e rabo de cavalo de Ariana Grande e infantil sentimento de admiração que impulsioná-los para me contar o que houve bday feliz.

Comprar likes e curtidas para Instagram continua a ser uma boa maneira de dar um boost social às suas publicações

O que é o melhor filtro para dizer "rico"? (Imagem: Thinkstock, Foto ilustração: Daniel feijão/Yahoo Tech)

Brian DiFeo ainda se lembra da primeira vez que ele foi pago para tirar uma foto do Instagram. Era inverno 2012, e ele estava vagando entre mostrar tendas no Lincoln Center para semana de moda de Nova York, tirando fotos de bolsas de uma etiqueta moda pouco conhecido.

"Eu postei como, oito fotos para US $100, ou algo assim," DiFeo disse Yahoo Tech, rindo na soma. "Nós não sabíamos que era então a nosso valor." Likes de contas reais de IG.

Hoje em dia, um acordo como esse, provavelmente não iria voar. DiFeo primeiro teria que percorrer alguns cálculos baseados sobre o tamanho de sua conta Instagram seguir (110.000 pessoas) e a tendência geral para "coração" e comentar sobre suas imagens — essa métrica vaga chamada "noivado". Então ele consideraria o número de fotografias necessárias, e se eles eram conceituais ou destaque o produto em questão. Finalmente, ele iria resolver em uma taxa que considera quanto exposição ele poderia trazer para esse rótulo de bolsa — uma taxa que, três anos mais tarde, é muito mais do que $100.


join us

 for the 

PARTY

Recipe Exchange @ 9pm!

join us

 for the 

PARTY

Recipe Exchange @ 9pm!

My Journey of Discovery
and Weight Loss

A year ago, I decided it’s time to change my lifestyle. This meant taking control of my life and making important decisions..

Read More About me
My Sponsers
Tag Cloud
No tags yet.
Follow Me
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page